0

Sérgio Ramos é mais um a fazer doações para combater o coronavírus

Capitão do Real Madrid e sua esposa, Pilar Rubio, contribuíram através da Unicef e compraram cerca de 264 mil máscaras e 15 mil testes do COVID-19

25 mar 2020
11h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, em conjunto com sua esposa, Pilar Rubio, fez uma contribuição de cerca de 264 mil máscaras, mil equipamentos de proteção e 15 mil testes destinados a detectar o COVID-19. Conforme anunciado no Instagram do zagueiro, a doação foi feita através da Unicef, organização na qual ele é embaixador mundial.

Sérgio Ramos ajudou no combate ao coronavírus (Foto: AFP)
Sérgio Ramos ajudou no combate ao coronavírus (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A ajuda do espanhol e de sua família aumenta a reação oficial do próprio Real Madrid. O clube fez uma grande doação de suprimentos médicos para a Comunidade de Madri, conforme anunciado por sua presidente, Isabel Díaz Ayuso. A intenção dos merengues é que esse material seja adquirido e distribuído da maneira mais rápida e massiva possível. No momento, a contribuição financeira não foi divulgada publicamente.

Ramos dá um passo à frente e é o primeiro dos jogadores do Real Madrid a especificar como ele irá ajudar a tentar combater a pandemia global de coronavírus. Mais funcionários do clube estão se organizando para contribuir de alguma forma, consultando a melhor maneira de realizar doações e quais organizações seriam mais úteis.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade