0

Serena Williams é convidada para disputar Premier de Miami

Americana está sem jogar desde janeiro de 2017, quando foi campeã do Aberto da Austrália. Competição está marcada para 19 de março, na Flórida

8 fev 2018
18h43
  • separator
  • comentários

Serena Williams, uma das maiores atletas de tênis da história, pode voltar a jogar uma partida oficial em março, pelo Premier de Miami. A americana só pode disputar uma competição de grande porte se for convidada, já que está sem pontos no ranking mundial. Ela não participa de um torneio desde janeiro de 2017.

Serena Williams recebe convite para disputar Premier de Miami (Foto: AFP)
Serena Williams recebe convite para disputar Premier de Miami (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Vale lembrar que Serena está sem jogar desde quando foi campeã do Aberto da Austrália. Com uma filha de cinco meses, a americana foi convidada pela organização do evento, que está marcado para o dia 19 de março, na Flórida. A tenista, que já foi oito vezes campeã do torneio, ainda não confirmou oficialmente que irá competir no Premier de Miami.

Enquanto decide se aceita ou o convite, Serena Williams já confirmou sua participação na FedCup, em Ashville nos Estados Unidos. No início de março, a americana também jogará o seu segundo torneio, em Indian Wells.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade