0

Sereias da Vila vencem 5ª e seguem 100% no Brasileirão

Equipe feminina do Peixe conquista sua quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro da categoria ao bater o time de Araraquara por 1 a 0, fora de casa, com gol de Maria Alves

20 abr 2019
11h03
atualizado às 11h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Enquanto o time masculino do Santos se prepara para duelo da Copa do Brasil, as Sereias da Vila fazem bonito no Campeonato Brasileiro Feminino. Na última sexta-feira, elas venceram a Ferroviária por 1 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Foi o quinto triunfo em cinco jogos nesta edição da competição liderada pelo Peixe.

Santos bateu a Ferroviária por 1 a 0 em jogo pela 5ª Rodada do Brasileirão Feminino (Foto: Divulgação/Ferroviária)
Santos bateu a Ferroviária por 1 a 0 em jogo pela 5ª Rodada do Brasileirão Feminino (Foto: Divulgação/Ferroviária)
Foto: LANCE!

Com a intenção de sair de campo mais três pontos e manter a primeira posição, as santistas abriram o placar logo no início de jogo com Maria Alves, que marcou aos 13 minutos da etapa inicial. Em um confronto difícil, fora de casa, as comandadas da técnica Emily Lima, mantiveram o a vantagem até o final.

A vitória leva o Santos para a primeira posição isolada do campeonato com 15 pontos, deixando o Flamengo para trás, que vai pressionado para o compromisso deste domingo, às 15h, como visitante, contra a Ponte Preta. Em caso de um triunfo simples, os cariocas recuperam a liderança, pois terão a mesma pontuação, e levam vantagem no saldo de gols.Ambas as equipes possuem 16 tentos marcados, sendo que o Peixe tem um gol sofrido e o Fla ainda não foi vazado em suas quatro primeiras partidas. Apenas o Rubro-Negro pode tirar a ponta do Alvinegro Praiano.

As Sereias da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15h, no Ulrico Mursa, para pegar a Ponte Preta, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Veja a campanha das Sereias no Brasileirão até aqui:

Santos 3 x 0 Foz Cataratas-PR (1ª Rodada)
Corinthians 1 x 2 Santos (2ª Rodada)
Santos 8 x 0 São Francisco-BA (3ª Rodada)
Kindermann-SC 0 x 2 Santos (4ª Rodada)
Ferroviária 0 x 1 Santos (5ª Rodada)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade