0

Semifinais da Libertadores Feminina estão definidas com dois brasileiros

Ferroviária e Corinthians estão na disputa por uma vaga na final da competição continental e podem fazer uma decisão brasileira. Jogos acontecem nesta quinta e nesta sexta

23 out 2019
11h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite da última terça-feira foram definidos os quatro semifinalistas da Copa Libertadores Feminina 2019 e dois brasileiros estão na disputa pelo título continental: o Corinthians e a Ferroviária, que se avançarem de fase podem fazer uma final verde e amarela no torneio. Os jogos acontecem na próxima quinta-feira e na próxima sexta-feira, ambos no Equador.

Giovanna Crivelari marcou um dos gols da vitória corintiana na última terça (Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians)
Giovanna Crivelari marcou um dos gols da vitória corintiana na última terça (Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores Feminina clicando aqui

O primeiro clube brasileiro a se classificar foi a Ferroviária, que bateu as atuais campeãs do Atletico Huila, da Colômbia, por 3 a 2, na última segunda-feira. Maglia, duas vezes, e Nathane marcaram para o time de Araraquara e acabaram com a invencibilidade das colombianas.

As adversárias da Ferroviária saíram do confronto entre Deportivo Cuenca, do Equador, e Cerro Porteño, do Paraguai. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a partida foi para os pênaltis e quem se deu melhor foi a equipe paraguaia, que venceu por 4 a 3 e se garantiu na semifinal.

Do outro lado da chave, Corinthians e Santiago Morning, do Chile, duelaram em Quito e novamente as brasileiras foram superiores. Com gols de Giovanna Crivelari e Juliete, o Timão venceu por 2 a 0 e conquistou a vaga na semifinal do torneio. As adversárias das corintianas serão as jogadoras do América de Cali, da Colômbia, que bateram o UAI Urquiza, da Argentina, por 3 a 2.

Nesta quinta-feira, às 21h30, em Quito, Ferroviária e Cerro Porteño definem o primeiro finalista da Copa Libertadores Feminina 2019, enquanto nesta sexta-feira, às 19h, também em Quito, Corinthians e América de Cali duelam para saber quem decidirá a competição continental no próximo domingo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade