0

Semana do Vitória tem chegada de treinador e saída de jogador

Enquanto Carlos Amadeu foi apresentado falando em "campanha decente" e "identificação" com o Leão, Wesley Dias reforçou o CRB

9 ago 2019
11h11
atualizado às 11h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de melhora em aproveitamento, o clima é de necessidade de mudanças por parte do Vitória e, nessa semana, a equipe mandou embora Osmar Loss e apresentou em caráter oficial o novo treinador, Carlos Amadeu.

Foto: Ascom/EC Vitória
Foto: Ascom/EC Vitória
Foto: Lance!

Na sua coletiva, o treinador fez questão de destacar fatores como sua constante atualização nos anos em que comandou a base da Seleção Brasileira bem como a identificação que tem com o Leão da Barra.

- Sempre fui um treinador que militei nas categorias de base mas que sempre estive atualizado no futebol profissional e futebol mundial. O sonho de treinar o Vitória ou de treinar uma equipe profissional sempre foi. Eu sabia que seria o Vitória. Em 2014 era treinador do sub-20 e apenas fiz dois jogos em uma mudança de técnico. Fui interino em 2015. Estou realizando um sonho, é uma grande oportunidade. As pessoas sempre falam: na dificuldade é que nasce uma oportunidade, estou tendo essa oportunidade e acredito na mudança de patamar, de status. Acredito que a gente pode fazer um trabalho decente e que consiga no final do ano comemorar - disse Amadeu, concluindo:- Acredito que o torcedor do Vitória me conhece. Essa identificação com o torcedor é fundamental para o crescimento do clube. O torcedor entende que o momento do Vitória é delicado e só tem uma forma de reverter essa situação, que é nos unir em prol das vitórias, sobretudo aqui dentro de casa.

Enquanto um chega...

Antes mesmo do novo treinador do rubro-negro de Salvador avaliar o atleta, o destino do meio-campista Wesley Dias já estava selado. Após se desvincular do time de Salvador, o atleta reencontra Marcelo Chamusca, técnico que o levou para o Vitória, sendo anunciado como reforço do CRB até o fim de 2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade