0

Sem Vinícius Jr., Real quer se consolidar no Grupo A da Champions

Zidane não convocou o brasileiro para o confronto contra o Galatasaray, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Vitória consolida os Merengues na segunda posição do grupo

5 nov 2019
14h31
atualizado às 14h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Real Madrid busca sua terceira vitória na Liga dos Campeões e a consolidação na segunda posição do Grupo A. Os Merengues voltam a enfrentar o Galatasaray, nesta quarta-feira, às 17h, no Santiago Bernabéu. O treinador Zinedine Zidane deixou Vinícius Júnior de fora da convocação.

VINÍCIUS FORA
Segundo aponta a imprensa espanhola, a ausência de Vinícius Júnior é por opção técnica de Zidane. Rodrygo, por sua vez, foi convocado e tem sido titular da equipe. Marcelo, Éder Militão e Casemiro são outros brasileiros que foram convocados.

Rodrygo foi relacionado por Zidane (Foto: Oscar Del Pozo / AFP)
Rodrygo foi relacionado por Zidane (Foto: Oscar Del Pozo / AFP)
Foto: Lance!

DESFALQUES
O Real Madrid sofre com lesões na temporada e não vai poder contar com Asensio e Nacho, ambos com problemas no joelho, enquanto Bale (panturrilha) e James Rodríguez (lesão muscular) são dúvidas. O Galatasaray não vai ter seu principal jogador, o atacante Falcao Garcia, com lesão no tendão de Aquiles. Ozbayrakli (muscular) é outro desfalque, enquanto Akbaba (tornozelo) é dúvida.

PANORAMA
Os Merengues estão com a segunda posição e uma vitória pode abrir uma vantagem maior sobre o Brugges, que enfrenta o líder PSG, fora de casa. O Real soma quatro pontos, enquanto os belgas tem dois. Os parisienses lideram com nove.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade