3 eventos ao vivo

Sem vencer há três rodadas, Tottenham visita o Southampton

Spurs perderam contato com os líderes da Premier League e agora estão com o Manchester United com três pontos de distância na briga pelo terceiro lugar da classificação

8 mar 2019
19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Após se classificar para as quartas de finais da Liga dos Campeões ao vencer o Borussia Dortmund no meio de semana, o Tottenham vira a chave e retorna suas atenções para a Premier League. Neste sábado, os Spurs visitam o Southampton, que briga para não cair, no St Mary's Stadium, ao meio-dia.

Saints recebem os Spurs neste sábado
Saints recebem os Spurs neste sábado
Foto: Lance!

'PRECISAMOS DAR NOSSO MELHOR'
Apesar da vaga garantida na próxima fase da Champions League, o Tottenham não vive um grande momento na Premier League. Os Spurs não vencem há três rodadas, perderam contato com City e Liverpool, e veem o Manchester United cada vez mais perto do terceiro lugar na tabela de classificação.

Por conta das reclamações com a arbitragem na derrota frente ao Burnley, Maurício Pochettino não estará à beira do campo neste sábado, mas não deixou de planejar o confronto com os Saints e como sua equipe precisa manter a pegada para continuar na terceira posição do Inglês.

- O Southampton está jogando por sobrevivência no campeonato. Eles contam com grandes jogadores e será uma partida complicada, e por isso precisamos dar nosso melhor dentro de campo. Assistimos ao jogo contra o Manchester United e eles não mereciam perder, jogaram muito bem. Será um jogo difícil e precisamos estar prontos. Conhecemos muito bem a filosofia deles e o modo como jogam. Vamos tentar fazer o nosso trabalho, tentar ser melhor, forçá-los a jogar mais recuados e controlar o jogo - destacou o treinador argentino.

'PODEMOS CRIAR PROBLEMAS PARA ELES'
Na última rodada, o Southampton fez um grande jogo contra o Manchester United, em Old Trafford, mas foi derrotado por 3 a 2, com um gol no fim de Lukaku. Entretanto, a atuação foi elogiada pelo treinador da equipe, Ralph Hasenhüttl, que afirmou que se os Saints jogarem da mesma forma neste sábado, poderão criar problemas para o Tottenham.

- Mostramos ao United que, se encontrarmos um bom equilíbrio com a pressão, podemos criar alguns problemas para as grandes equipes também. Não é normal manter isso por 90 minutos e não dar a eles uma chance porque você não pode defender tudo, mas mostramos que temos a qualidade de criar chances e definir contra-ataques. Contra o Tottenham, temos que dar a eles a maior luta que podemos imaginar, estar comprometidos e saber exatamente o que precisamos fazer - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade