PUBLICIDADE

LANCE!

Sem trio titular, Corinthians leva 20 jogadores à Colômbia

Maycon, Jadson e Jô são poupados da viagem à Colômbia para o jogo contra o Patriotas, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Alguns titulares podem ficar no banco

26 jun 2017 - 12h10
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Como já havia adiantado após a vitória sobre o Grêmio, o técnico Fábio Carille poupará jogadores para o confronto do Corinthians diante do Patriotas (COL), nesta quarta-feira. O treinador não relacionou o volante Maycon, o meia Jadson e o atacante Jô para o duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Serão 20 atletas à disposição (veja a lista abaixo).

Com o trio poupado da viagem, a tendência é que o Corinthians seja escalado com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim. Há a possibilidade de alguns titulares ficarem no banco de reservas.

Dos inscritos pelo Corinthians na Copa Sul-Americana, também não foram relacionados para o jogo contra o Patriotas o lateral-direito Léo Príncipe e o volante Mantuan, que recuperam-se de lesão, o volante Marciel, que faz tratamento com substância que pode causar doping, além do zagueiro Léo Santos , do meia Rodrigo Figueiredo e dos atacantes Léo Jabá e Carlinhos, por opção técnica. Clayson não pode atuar porque já defendeu a Ponte Preta no torneio.

O Corinthians viaja nesta segunda-feira para a Colômbia e ficam em Bogotá até o jantar. Depois, seguirão para Paipa, onde a delegação ficará hospedada. A partida contra o Patriotas será realizada no Estádio Independência, em Tunja, e os jogadores farão um reconhecimento de gramado na terça à noite.

VEJA OS 20 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque

Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Moisés

Zagueiros: Pablo, Balbuena e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Camacho e Fellipe Bastos

Meias: Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Pedrinho

Atacantes: Kazim, Romero e Clayton

Veja também:

Termos homofóbicos vão gerar punições no futebol:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade