PUBLICIDADE

LANCE!

Sem Rodrygo, Santos deve abandonar formação de quarteto no ataque

Técnico Jair Ventura testou a tática contra o Palmeiras, na última quinta-feira, e viu o time ficar desorganizado. Jovem atacante está contundido e diminui opções

22 jul 2018 - 06h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos não deve repetir a formação com quatro atacantes no jogo contra a Chapecoense, que ocorrerá na noite deste domingo, às 19h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

(Foto: Ivan Storti/Santos)
(Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O técnico Jair Ventura testou o quarteto à frente contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1, na última quinta, e não conseguiu um bom resultado, pois se deparou com um Peixe desorganizado e pouco criativo. Outro fator que implica é a perda de Rodrygo, que está contundido e deve desfalcar por duas semanas.

Sem o Menino da Vila, Jair deve optar pelo retorno de Cittadini ao time.

Rodrygo é o artilheiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, com cinco gols em dez jogos. Em boa fase, o jovem de 17 anos superou Bruno Henrique, Sasha e Gabigol, que juntos têm a mesma quantidade de bolas na rede do que Raio.

Outra baixa para o Santos é Alison, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto deve ser Diego Pituca, que tem agradado ao treinador e pode ajudar no meio-campo.

Com as novidades, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade