0

Sem Richard e Fellipe Bastos, Bruno Gomes pode ganhar chance no Vasco

Volante do time de juniores deverá ser relacionado para o jogo contra o Corinthians, neste domingo. Titular e reserva da contenção do meio-campo estão emprestados pelo rival

26 set 2019
08h12
atualizado às 13h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco pode ter uma novidade relevante para o jogo contra o Corinthians, neste domingo. O volante Bruno Gomes, do time sub-20, treinou nas últimas terça e quarta-feira, com a equipe profissional e deverá ser, minimamente, relacionado. Titular? Talvez. Isso porque Richard e Fellipe Bastos estão fora do duelo na capital paulista.

O volante Bruno Gomes é das grandes promessas da base cruz-maltina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
O volante Bruno Gomes é das grandes promessas da base cruz-maltina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

A dupla de volantes está contratualmente impedida de jogar por estar cedida pelo mandante da partida deste domingo. Sem eles, Vanderlei Luxemburgo tem somente Andrey de meio-campista de contenção como opção para a contenção no banco de reservas.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Não é a primeira vez que Bruno Gomes treina entre os profissionais. Ele é um dos promissores jovens da base que vêm tendo chances esporádicas de treinar com o grupo principal. Desta vez, porém, ele desfalcou a equipe sub-20 que superou o Flamengo no primeiro jogo da final da Taça Rio, nesta quarta-feira.

De todo modo, será a partir desta sexta-feira que Luxemburgo vai começar a definir o time que vai tentar voltar a vencer. Na primeira rodada do returno, o Vasco empatou com o Athletico.

Se começar jogando ou entrar no decorrer da segunda etapa, Bruno Gomes vai estrear pela equipe profissional. No time sub-20, o volante de 18 anos é considerado um dos destaques.

*Atualizado às 13h18.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade