1 evento ao vivo

Sem Ricardo Oliveira, Santos conversa com Flamengo por Uribe

Técnico Jorge Sampaoli pediu para a diretoria um centroavante de origem, porém, após conversas esfriarem o Peixe busca a contratação de Uribe, do Flamengo

10 mai 2019
15h05
  • separator
  • comentários

Depois das conversas por Ricardo Oliveira esfriarem, o Santos busca a contratação de Uribe, centroavante do Flamengo. As conversas ainda são iniciais e não há proposta oficial, porém é um plano B para a situação do ataque do Peixe.

Uribe está no radar do Santos após conversas por Ricardo Oliveira esfriarem (Foto: Alexandre Vidal)
Uribe está no radar do Santos após conversas por Ricardo Oliveira esfriarem (Foto: Alexandre Vidal)
Foto: Lance!

O presidente José Carlos Peres é frequentemente cobrado pelo técnico Jorge Sampaoli por um nove de origem. No momento, Eduado Sasha é quem faz a função. Yuri Alberto e Felippe Cardoso não têm tido oportunidades.

- Existe sim interesse do Santos, está na conversa ainda. Porém, se houver realmente o interesse, só falaremos depois do jogo, porque estamos focados e não estamos tratando nada antes - disse o diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval.

O Flamengo enfrentou o Peñarol e empatou em 0 a 0 na última quarta-feira, pela Libertadores. A expectativa é que as conversas evoluam de agora em diante, porém, há forte restrição do time carioca em liberar o jogador.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade