PUBLICIDADE

LANCE!

Sem Pedro e Gilberto, mas com Digão e Yony, Flu faz jogo-treino no CTPA

Atacante e lateral ficaram realizando trabalhos de transição. Já o zagueiro e o colombiano, estão recuperados e integrados ao elenco. Adversário será a Portuguesa da Ilha

29 jun 2019 - 06h02
(atualizado às 06h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Após trabalhar intensamente nos últimos quatros dias, o Fluminense vai poder colocar em prática tudo o que foi treinado exaustivamente pelo técnico Fernando Diniz. Neste sábado, às 10h, o Tricolor faz um jogo-treino contra a Portuguesa da Ilha, no CTPA. As ausências ficam por conta de Pedro e Gilberto, que durante a semana não participaram das atividades com o restante do elenco.

Fernando Diniz prepara o time na intertemporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Fernando Diniz prepara o time na intertemporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

O atacante realizou trabalhos físicos no campo e na academia, estando já em reta final da transição, devido a uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda, que ele sofreu defendendo a Seleção Brasileira, na decisão do Torneio de Toulon. O departamento médico adotou a cautela na sua volta, tendo em vista que no mês passado, ele tinha sofrido uma lesão na mesma região.

O lateral também ficou realizando tratamento no joelho esquerdo, por conta de dores que o tiraram das últimas rodadas antes da pausa para a Copa América. A tendência é que ambos estejam à disposição no início da próxima semana.

Se Pedro e Gilberto são os desfalques, Digão, Bruno Silva Yony González estão completamente integrados ao elenco. O zagueiro, que fraturou a fíbula da perna esquerda, é quem mais tem fome de bola, já que não disputa uma partida desde o dia 10 de março.

O volante também está com saudade de jogar, tendo em vista que passou por uma artroscopia no joelho direito em maio, entrando em campo pela última vez na épica vitória sobre o Grêmio, por 5 a 4. Já o colombiano não faz tanto tempo assim, já que sofreu uma lesão muscular, contra o Athletico-PR, no início do mês.

Dos três, Digão e Yony González são titulares no time ideal do técnico Fernando Diniz. A ideia da comissão técnica é testar grande parte do elenco, porém já dando uma certa cara a equipe. A provável escalação tem Agenor, Igor Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Luciano e João Pedro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade