0

Sem opção no mercado, Cadu pode ser a solução caseira na lateral do Santos

Com boas atuações nas categorias de base, além de ser presença constante nas convocações da Seleção Brasileira sub-17, atleta chamou atenção do técnico Sampaoli

21 jul 2019
06h03
atualizado às 06h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-direito Cadu, de 17 anos, foi relacionado no Santos pela primeira vez para enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 11h, no Engenhão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com poucas opções no mercado, o atleta pode ser a solução caseira do Peixe para fazer 'sombra' a Victor Ferraz.

Cadu foi relacionado pela primeira vez no Santos contra o Botafogo (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Cadu foi relacionado pela primeira vez no Santos contra o Botafogo (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Foto: Lance!

Com boas atuações nas categorias de base, além de ser presença constante nas convocações da Seleção Brasileira sub-17, Cadu chamou atenção do técnico Jorge Sampaoli e tornou-se um dos 'sparrings' do argentino durante a temporada.

Junto com o atacante Allanzinho, outro também relacionado para a partida contra a equipe carioca, o defensor participou de todas as atividades de Sampaoli durante a semana.

Caso Victor Ferraz receba um cartão amarelo diante do Fogão, Cadu surge como principal substituto para o duelo contra o Avaí, no próximo domingo, na Vila. O grande impasse fica por conta de uma competição sub-18 na China, no próximo dia 25. O nome do atleta está na lista para a viagem.
O Santos tem sofrido para contratar um substituto a Victor Ferraz nos últimos meses. Os nomes que mais chamaram atenção foram Adriano, do Besikitas-TUR, e Rodinei, do Flamengo.

Adriano tem aprovação da diretoria santista, porém, tudo não passou de uma conversa informal entre o jogador e o presidente José Carlos Peres. Os altos valores do defensor dificultaram um princípio de negociação. Rodinei, por sua vez, não teve a liberação da diretoria do Flamengo mesmo com a chegada de Rafinha.

O Santos também contava com Matheus Ribeiro para a posição, mas o atleta não agradou Sampaoli. O jogador tem treinado separado em algumas ocasiões e seu futuro ainda está indefinido.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade