3 eventos ao vivo

Sem Neymar, PSG empata com Strasbourg no Campeonato Francês

Jogo foi marcado por uma cobrança de pênalti para cada lado e gol anulado no último lance; PSG segue na liderança e deve ter Neymar de volta na Liga dos Campeões

5 dez 2018
20h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo marcado por uma cobrança de pênalti para cada lado, o Paris Saint-Germain voltou a empatar no Campeonato Francês - desta vez com o Strasbourg, por 1 a 1, fora de casa. A partida mantém a equipe do Parque dos Príncipes, que jogou sem Neymar, na liderança do torneio com 44 pontos, 14 a mais que o vice Lille.

Cavani marcou gol do PSG na derrota para o Strasbourg (Foto: AFP)
Cavani marcou gol do PSG na derrota para o Strasbourg (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Jogando diante de sua torcida, o Strasbourg abriu o placar ainda na primeira etapa. A arbitragem assinalou a penalidade máxima após Thilo Kehrer encostar a mão na bola. Kenny Lala aproveitou a chance e chutou no canto oposto de Areola, abrindo o placar no Stade de la Meinau.

E se Lala balançou as redes no primeiro tempo, no segundo ele ajudou o Paris Saint-Germain a empatar o placar. O camisa 27 fez falta em Mbappé dentro da área e o juiz marcou o segundo pênalti da partida. Coube a Cavani converter a cobrança e igualar o placar em Estrasburgo.Parecia que o PSG perderia sua campanha invicta no Francês no último lance da partida. Thomasson recebeu lindo cruzamento na área e empurrou para o fundo das redes pelo Strasbourg, mas a jogada foi anulada por impedimento do camisa 26.

Neymar não esteve em campo após deixar o gramado com dores musculares no último fim de semana, no empate com o Bordeaux por 2 a 2. Todavia, o atacante brasileiro deve retornar na próxima terça-feira, no duelo decisivo com o Estrela Vermelha, na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

No sábado, 15 de dezembro, o PSG viaja para encarar o Dijon pelo Campeonato Francês, às 14h (Brasília). Vale lembrar que o confronto com o Montpellier, que seria no próximo sábado, foi adiado por causa da onda de protestos que tomou conta da cidade de Paris.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade