0

Sem Neymar, PSG empata com Nuremberg em amistoso

Time parisiense faz bom primeiro tempo, mas cai de rendimento na segunda etapa

20 jul 2019
15h21
atualizado às 17h21
  • separator
  • 1
  • comentários

O PSG foi até a Alemanha e realizou, neste sábado, um amistoso com o Nuremberg. Sem Neymar, o clube parisiense, empatou, em 1 a 1, com gol de Sarabia, após linda jogada de Mbappé, que acertou uma caneta antes de cruzar para área. Equipe alemã faz primeiro tempo ruim, mas melhora no segundo e empata com Valentini, de pênalti.

Mbappé foi um dos destaques da partida (Foto: Reprodução)
Mbappé foi um dos destaques da partida (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

SUPERIORIDADE

O Nuremberg chegou a assustar no primeiro minuto, mas ficou boa parte do jogo na defesa, exibindo dificuldades em se lançar ao ataque. O PSG, por sua vez, controlou a primeira etapa, com amplo domínio dos espaços de campo e mais intensidade.

CANETA E GOLAÇO

O PSG estava mais incisivo em campo, mas só abriu o placar no fim do primeiro tempo. Mbappé e Sarabia, nova contratação dos parisienses, eram os melhores em campo. Os dois construíram o gol: o francês recebeu na esquerda, aplicou uma belíssima caneta no adversário e cruzou para o espanhol, que venceu o goleiro de cabeça.

EMPATE

Nuremberg voltou melhor e aproveitou as fragilidades (e descuidos) do PSG para conseguir o empate. A equipe alemã melhorou na marcação e nas chegadas ao ataque. Em uma delas, Diallo colocou a mão na bola e Valentin, de pênalti, não desperdiçou.

TUDO IGUAL

Após o gol, as duas equipes não conseguiram produzir mais. O Nuremberg, conforme o jogo foi se aproximando do fim, voltou a apresentar uma postura mais defensiva, enquanto o PSG não teve a criatividade devida para buscar a virada.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade