PUBLICIDADE

LANCE!

Sem Moisés, mas com Arouca, Cuca arma três 'times' em treino do Verdão

Camisa 10 ficou mais uma vez na parte interna, realizando atividades de fortalecimento muscular - não há lesão. Arouca, enquanto isso, avança depois de seis meses fora

5 out 2017 - 17h36
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O treino do Palmeiras nesta quinta-feira não contou com Moisés no gramado. Sem lesão, o meio-campista apenas aproveita o intervalo longo sem jogos no Brasileiro para realizar fortalecimento muscular na parte interna da Academia de Futebol - já tinha sido assim na quarta. Desfalcado de seu camisa 10, Cuca comandou nesta tarde um treino técnico, com três times diferentes, de nove jogadores cada. Arouca fez parte do trabalho.

Arouca durante treino na Academia de Futebol. Ele está voltando (Foto: Cesar Greco)
Arouca durante treino na Academia de Futebol. Ele está voltando (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O camisa 5 está se reintegrando aos poucos, depois de passar seis meses recuperando-se da segunda cirurgia que sofreu no tornozelo esquerdo. Ainda precisando recuperar o ritmo, o volante teve boa participação com a bola nos pés, errando pouco os passes curtos.

Com o volante em jogar desde janeiro, o técnico ainda trata com cautela seu caso e não dá prazo para relacioná-lo no Verdão. Felipe Melo, um futuro concorrente de Arouca, mais uma vez trabalhou como zagueiro - Cuca disse que pode usar o camisa 30 assim no futuro.

As escalações foram as seguintes. O time de colete vermelho jogou com: Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Michel Bastos; Arouca, Bruno Henrique, Veiga; Erik e Willian; o de colete azul: Fabiano, Felipe Melo, Juninho e Egídio; Jean, Guerra, Dudu, Keno e Borja; e o sem colete: Alberto Valentim, Thiago Santos, Luan e Zé Roberto; Tchê Tchê, Hyoran, Mailton, Róger Guedes e Deyverson.

Não houve esboço de time, já que o Palmeiras só enfrentará o Bahia no dia 12 de outubro, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sexta, haverá um jogo-treino contra o sub-20 do Desportivo Brasil, na Academia de Futebol. Jailson e Felipe Melo vão atuar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade