0

Sem Hyoran, com Felipão no campo: a terça-feira do Palmeiras na Academia

Em recuperação de pancada na perna direita, meia-atacante não aqueceu com o elenco e será desfalque contra o Fluminense, nesta quarta; técnico acompanhou treino no gramado

13 nov 2018
18h09
atualizado às 19h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Na véspera do duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras teve Luiz Felipe Scolari novamente acompanhando o treino na Academia de Futebol, depois de ser ausência nessa segunda-feira. Já Hyoran nem aqueceu com o elenco e continua desfalcando a equipe.

Técnico não comandou o treino de segunda por estar no Rio de Janeiro, mas foi à Academia nesta terça (Divulgação)
Técnico não comandou o treino de segunda por estar no Rio de Janeiro, mas foi à Academia nesta terça (Divulgação)
Foto: Lance!

Felipão não acompanhou a atividade de segunda-feira porque esteve no Rio de Janeiro para acompanhar julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e a sessão acabou apenas poucas horas antes do treino. O tribunal suspendeu o técnico e Deyverson, o que fará com que o auxiliar Paulo Turra comande a equipe à beira do gramado e Borja ganhe uma chance no ataque.A imprensa pôde acompanhar somente o aquecimento e viu Scolari ao lado de seus auxiliares. Quem não apareceu no gramado neste período foi Hyoran. O meia-atacante ainda trata de pancada que recebeu na perna direita, contra o Flamengo, no último dia 27, e tem ido a campo só para iniciar a transição para o gramado. Ainda não será opção para o treinador.

Outro ausente da atividade foi Moisés. O meio-campista torceu o tornozelo direito no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, no domingo, e nem foi divulgada previsão de quando poderá voltar a campo. Ele, Hyoran e Deyverson são os desfalques do Verdão nesta quarta-feira.

Mas o Palmeiras volta a poder contar com Dudu, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e Mayke e Diogo Barbosa, já livres de penas impostas pelo STJD pela confusão depois do 1 a 1 diante do Cruzeiro, em 26 de setembro, pela Copa do Brasil, no Mineirão. Os três devem ser titulares, em um time que deve contar ainda com Lucas Lima na vaga de Moisés.

A provável escalação do Palmeiras na partida das 21h45 desta quarta-feira é a seguinte: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Dentro do rodízio de escalações, os zagueiros Edu Dracena e Antônio Carlos, os laterais Jean e Victor Luis e o volante Felipe Melo devem ganhar descanso.

O Palmeiras lidera o Brasileiro com 67 pontos, cinco de vantagem para o Inter, segundo colocado, faltando cinco rodadas para o final do torneio. Já o Fluminense aparece em décimo lugar, com 41 pontos, a quatro pontos da zona de rebaixamento e a seis das seis primeiras posições, que dão vaga na Libertadores de 2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade