1 evento ao vivo

Sem Grohe e Pedro Rocha, Grêmio só pensa na reabilitação diante do Avaí

Tricolor não contará com o goleiro que levou sete pontos no joelho esquerdo, enquanto o atacante teve desconforto muscular. Leão repete equipe que enfrentou a Ponte Preta

8 jul 2017
15h33
  • separator
  • comentários

Vindo de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Grêmio só pensa na reabilitação diante do Avaí, às 16h, na Arena Grêmio. O técnico Renato Gaúcho tem duas baixas confirmadas para o confronto deste domingo contra o time catarinense. O goleiro Marcelo Grohe e o atacante Pedro Rocha estão de fora da partida. O Tricolor Gaúcho é o segundo colocado na tabela, com 22 pontos conquistados - sete atrás do líder Corinthians.

O goleiro levou sete pontos no joelho esquerdo no triunfo ante o Godoy Cruz pela Taça Libertadores, na última terça-feira. O reserva Léo é o substituto para assumir a vaga deixada por Grohe. Já o atacante Pedro Rocha sentiu um desconforto muscular. Fernandinho é o favorito para ficar com a vaga. Everton e Bolaños correm por fora por uma posição no ataque. O lateral-direito Edílson foi preservado do treino na última sexta-feira, mas deve jogar.

Pelo lado do Avaí, o técnico Claudinei Oliveira vai manter a mesma escalação que pegou a Ponte Preta na rodada passada. O treinador conta com a volta do experiente meia Marquinhos - liberado por conta do efeito suspensivo. O jogador deve começar o jogo no banco de reservas. O atacante Junior Dutra foi testado no ataque no lugar de Rômulo, porém não agradou e é umas das alternativas do comandante. O Leão está na penúltima posição do campeonato, com nove pontos somados.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X AVAÍ
Local
: Arena Grêmio
Data e horário: 9/7/17 - 16h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (MT)

GRÊMIO: Léo; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton ou Bolaños); Barrios. Técnico: Renato Gaúcho.

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Pedro Castro; Juan, Rõmulo e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira.

Desfalques: Grêmio - Marcelo Grohe, Léo Moura, Maicon e Pedro Rocha (machucados); Avaí - todos atletas estão aptos para a partida
Pendurados: Geromel, Kannemann e Barrios (Grêmio); Juan, Judson, Lourenço e Luan (Avaí);
Suspensos: ninguém

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade