PUBLICIDADE

LANCE!

Sem Everton e Berrío, Zé Ricardo projeta duelo contra o Atlético-GO

Treinador falou ainda sobre a eliminação na Liberta e espera time concntrado para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, caminho para retornar ao torneio internacional

23 mai 2017 - 13h17
(atualizado às 17h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo tem nesta quarta-feira mais uma decisão na temporada. O clube vai enfrentar o Atlético-GO, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Berrío e Everton, que nem sequer viajam com o restante do elenco para Goiânia. O treinador rubro-negra falou sobre as ausências e projetou o confronto no Serra Dourada.

Treinador terá ausências para o duelo contra o Atlético-GO (Gilvan de Souza)
Treinador terá ausências para o duelo contra o Atlético-GO (Gilvan de Souza)
Foto: Lance!

- O grupo está preparado para superar a ausências desses atletas. Ainda sentimos a eliminação, mas já faz parte do passado. Queremos um bom rendimento, focar na nossa performance e concentrar nossas forças. Deve ter modificação no Atlético em relação ao time de sábado, Marcelo vai montar uma estratégia forte, mas vamos fazer frente e sair com a classificação será muito importante para nós - disse.

Quem deve ser opção no banco de reservas outra vez é o garoto Vinicius Júnior. O sucesso do menino é tão grande que emissoras de TV da Espanha estão no Brasil para descobrir mais sobre o garoto de 16 anos.

- Ele é um garoto que, quando chegou ao clube, já percebemos que era diferente tecnicamente. Tem qualidade e capacidade de superar aqueles objetivos imediatos. É jovem, mas também muito tranquilo - comentou Zé Ricardo.

Ainda sentindo a eliminação na Libertadores, Zé Ricardo falou sobre a conversa que teve com o elenco e afirmou que a Copa do Brasil pode ser um bom caminho para retornar ao torneio internacional.

- O que pedi para os atletas, e acho que foi compreendido, é que a gente buscasse focar naquilo que precisamos crescer. A melhor maneira de fazer a ferida fechar é melhorar o nosso dia a dia. Se for assim, não tenho dúvidas que voltaremos para a Libertadores em 2018 - ponderou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade