0

Sem espaço no Real, James Rodríguez pode fechar com clube italiano

Meia colombiano foi devolvido pelo Bayern ao clube espanhol, que por sua vez, também não deve aproveitar o jogador. Carlo Ancelotti quer o atleta atuando no Napoli

10 jun 2019
11h53
atualizado às 11h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Após empréstimo ao Bayern de Munique, o meia James Rodríguez foi devolvido pelo clube bávaro ao Real Madrid. No entanto, o jogador não deve ser aproveitado no clube merengue e pode rumar para a Itália. De acordo com o jornal 'Corriere dello Sport', o Napoli estaria interessado na contratação do meio-campista colombiano.

James Rodríguez pode jogar na Itália a partir da próxima temporada (Christof STACHE/AFP)
James Rodríguez pode jogar na Itália a partir da próxima temporada (Christof STACHE/AFP)
Foto: Lance!

Ainda conforme informado pelo veículo, James é um pedido pessoal do técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou tanto no Real, quanto no Bayern. O Real Madrid, por sua vez, estaria disposto a baixar a pedida pelo colombiano para 42 milhões de euros (R$ 184 milhões), valor que estaria dentro do orçamento do clube italiano.Dono do gol mais bonito da Copa de 2014, o camisa 10 da seleção da Colômbia estará no Brasil novamente para a disputa da Copa América. Revelado pelo Envigado, da Colombia, o meia de 27 anos passou por Banfield, Porto e Monaco até ser comprado pelo Real Madrid, em 2014. Pelo clube merengue, James soma mais de 100 partidas e 36 gols.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade