2 eventos ao vivo

Sem espaço no Real, James Rodríguez pode fechar com clube italiano

Meia colombiano foi devolvido pelo Bayern ao clube espanhol, que por sua vez, também não deve aproveitar o jogador. Carlo Ancelotti quer o atleta atuando no Napoli

10 jun 2019
11h53
atualizado às 11h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Após empréstimo ao Bayern de Munique, o meia James Rodríguez foi devolvido pelo clube bávaro ao Real Madrid. No entanto, o jogador não deve ser aproveitado no clube merengue e pode rumar para a Itália. De acordo com o jornal 'Corriere dello Sport', o Napoli estaria interessado na contratação do meio-campista colombiano.

James Rodríguez pode jogar na Itália a partir da próxima temporada (Christof STACHE/AFP)
James Rodríguez pode jogar na Itália a partir da próxima temporada (Christof STACHE/AFP)
Foto: Lance!

Ainda conforme informado pelo veículo, James é um pedido pessoal do técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou tanto no Real, quanto no Bayern. O Real Madrid, por sua vez, estaria disposto a baixar a pedida pelo colombiano para 42 milhões de euros (R$ 184 milhões), valor que estaria dentro do orçamento do clube italiano.Dono do gol mais bonito da Copa de 2014, o camisa 10 da seleção da Colômbia estará no Brasil novamente para a disputa da Copa América. Revelado pelo Envigado, da Colombia, o meia de 27 anos passou por Banfield, Porto e Monaco até ser comprado pelo Real Madrid, em 2014. Pelo clube merengue, James soma mais de 100 partidas e 36 gols.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade