1 evento ao vivo

Sem espaço no Fluminense, Marlon possui sondagens e pode sair do clube

Lateral-esquerdo está fora dos planos do técnico Fernando Diniz e não é relacionado desde o dia 10 de abril. Jogador tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021

16 mai 2019
12h05
atualizado às 12h05
  • separator
  • 1
  • comentários

Na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Marlon mais uma vez não foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz. Essa situação é corriqueira, já que o jogador não fica como opção no banco de reservas desde o dia 10 de abril, vitória tricolor sobre a Luverdense, por 2 a 0, na terceira fase da Copa do Brasil.

Marlon vem treinando normalmente com o restante do elenco tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Marlon vem treinando normalmente com o restante do elenco tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Foto: Lance!

Marlon está tão fora dos planos da comissão técnica que Caio Henrique, volante de origem, vem sendo o titular da lateral-esquerda. Com o retorno bem próximo de Mascarenhas, que é jogador da posição, Marlon vai ter ainda menos espaço no elenco.Por conta disso, a tendência é que o atleta seja negociado. O empresário Marcelo Karan, que cuida da carreira de Marlon, admitiu que essa possibilidade não está descartada, porém reiterou que o lateral está à disposição do Fluminense.

- No momento ele segue no clube. Existem alguns times interessados, mas ainda não tem nada concretizado, inclusive algumas situações de fora do brasil. Não há proposta, apenas sondagens. A maioria dos clubes vão aguardar a parada da Copa América para se movimentar. Nessa época também começam as contratações de clubes europeus, mas por enquanto só existem conversas iniciais.

Marlon tem 21 anos e foi contratado após se destacar pelo Criciúma, firmando contrato com o Fluminense até dezembro de 2021. Nessa temporada o lateral-esquerdo jogou apenas seis partidas, marcando um gol.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade