0

Sem espaço no América-MG, Júnior Viçosa pode deixar a equipe

O atacante vem sendo pouco aproveitado por Maurício Barbieri e pode ser envolvido em alguma negociação da equipe mineira

30 jun 2019
18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante do América-MG, Júnior Viçosa, está com o futuro indefinido no clube mineiro. Desde a chegada do técnico Maurício Barbieri, o jogador, que é artilheiro do Coelho em 2019, com quatro gols em 17 jogos, não vem sendo aproveitado por Barbieri, inclusive nos treinamentos.

Viçosa tem feito trabalhos em separado do restante do elenco, pois o avante pode ser envolvido em alguma negociação futura.

Júnior Viçosa chegou ao Coelho no início do ano e tem contrato até dezembro de 2019. Seu último jogo com a camisa alviverde foi na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, dia 30 de abril, pela segunda rodada da Série B, jogo que determinou a demissão de Givanildo de Oliveira do cargo de treinador do América-MG.

Nas rodadas seguintes, Viçosa não foi nem relacionado para os jogos do time americano, perdendo espaço para os outros atacantes do time.

O empresário do jogador, Jorge Américo, disse ter sido procurado por equipes da Séries A e B do Brasileiro e do futebol da Coreia do Sul, mas nada concreto por enquanto.

Júnior Viçosa pode deixar o Coelho em breve, mesmo sendo artilheiro da equipe em 2019- (Mourão Panda/América-MG)
Júnior Viçosa pode deixar o Coelho em breve, mesmo sendo artilheiro da equipe em 2019- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade