6 eventos ao vivo

Sem Dorival e com garotos da base, São Paulo se reapresenta no CT

Titulares fizeram trabalho leve nas dependências internas do centro de treinamento tricolor; Nenê e Lucas Fernandes dão sustos durante as atividades

1 mar 2018
18h41
atualizado às 18h59
  • separator
  • comentários

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (1), após a vitória sobre o CRB, por 2 a 0, pela Copa do Brasil. Apenas com os reservas e alguns garotos de Cotia em campo, o elenco treinou sem o técnico Dorival Júnior, que foi liberado das atividades para acompanhar o velório de um parente próximo. Sendo assim, o auxiliar Lucas Silvestre foi quem comandou o treinamento na zona oeste da capital paulista.

De contrato renovado, o garoto Shaylon treinou normalmente no CT da Barra Funda (Érico Leonan/saopaulofc.net)
De contrato renovado, o garoto Shaylon treinou normalmente no CT da Barra Funda (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

O filho de Dorival cumpriu com a programação estabelecida pelo clube, e pediu que os jogadores trabalhassem a infiltração pelos lados dois lados do campo e finalizassem com agilidade. Depois de perderem a vaga entre os titulares no jogo contra a equipe alagoana, os experientes Nenê e Diego Souza trabalharam normalmente com os demais jogadores reservas no CT da Barra Funda.

Diagnosticado com uma contratura no músculo adutor da coxa direita, o goleiro Sidão deixou o Reffis para acompanhar o treino dos reservas. A mesma atitude teve o volante Jucilei, que se recupera da mesma lesão. Os titulares fizeram um treino regenerativo na parte interna do centro de treinamento e não apareceram no gramado, apenas o zagueiro Rodrigo Caio e o garoto Brenner acompanharam as atividades em campo.

Com o elenco reduzido, a comissão técnica do time profissional pediu o reforço de alguns jogadores de Cotia para complementarem o treino na Barra Funda. Os garotos Igor Moraes, Miguel, Eduardo, Tom, Vinícius e Danilo estiveram em campo e foram tão exigidos quanto os demais.

Terminada a parte tática do treino, Lucas Silvestre comandou um treino coletivo em campo reduzido. Em dois momentos, o clima ficou tenso no CT tricolor e o departamento médico precisou entrar em campo. Primeiro com o garoto Lucas Fernandes e depois com o meia Nenê. Ambos sentiram dores após divididas, mas, após conversa rápida com o médico José Sanchez, voltaram ao trabalho.

Inscrito no Paulistão, o atacante Morato mostrou muita agilidade com a bola nos pés. O jogador, no entanto, deixou o gramado mais cedo do que os demais para se poupar fisicamente. Vale lembrar que o atleta está na reta final da recuperação de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito e, por isso, ainda trabalha sua confiança para executar os movimentos com naturalidade.

De olho na partida contra o Linense, no próximo domingo (4), o São Paulo volta aos treinos na sexta-feira (2). A princípio, as atividades aconteceriam na parte da manhã, mas por conta do problema pessoal do técnico Dorival Júnior, o treino foi remarcado para a parte da tarde. Os trabalhos serão fechados e os jornalistas não terão acesso ao CT da Barra Funda.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade