1 evento ao vivo

Sem dores na coxa, Lucas Fernandes volta aos treinos no São Paulo

Gonzalo Carneiro, Nenê e Arboleda também trabalharam com bola; apenas o zagueiro Rodrigo Caio não foi ao campo no treino desta quinta

3 mai 2018
14h05
atualizado às 14h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Fora do treinamento da última quarta (2) por dores na adutor direito, o meia Lucas Fernandes voltou a trabalhar com bola no CT da Barra Funda. Na reapresentação do Tricolor nesta quinta (3), o técnico Diego Aguirre teve quase todo o elenco à sua disposição. Apenas o zagueiro Rodrigo Caio, diagnosticado com um entorse no pé esquerdo, não foi ao campo.

Meio-campista, de 20 anos, trabalhou no Reffis na última quarta (2), mas já retornou aos treinos com bola (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Meio-campista, de 20 anos, trabalhou no Reffis na última quarta (2), mas já retornou aos treinos com bola (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Por recomendação da comissão técnica, os jornalistas tiveram acesso somente aos 15 primeiros minutos do treinamento. Durante o aquecimento foi possível registrar as presenças do uruguaio Gonzalo Carneiro (em fase do processo de transição ao gramado após se recuperar de uma lesão no púbis) , Arboleda e Nenê. Estes dois últimos fizeram atividades físicas na quarta e não trabalharam com o restante do grupo, cumprindo o cronograma feito pelo clube.

Segundo as informações passadas pelo São Paulo, os jogadores fizeram trabalhos táticos já de olho no duelo com o Atlético-MG. O centroavante Gonzalo Carneiro, que não deve ser relacionado para o jogo do fim de semana, participou das atividades com bola sem restrições e, depois, fez exercícios específicos de alongamento.
Com praticamente todo o elenco à disposição, Diego Aguirre orientou seus atletas em trabalhos de ataque contra defesa. O treinador cobrou intensidade de seus comandados durante as atividades e corrigiu alguns posicionamentos.

Na tarde de sexta (4), o time se reapresenta no CT da Barra Funda para o último treinamento antes do jogo contra o Atlético-MG. No sábado (5), às 19h, o São Paulo mede forças com os minieiros, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto na competição, o Tricolor soma cinco pontos, com uma vitória e dois empates.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade