0

Sem CR7, Juve só empata com Lecce e pode perder liderança do Italiano

Juventus joga melhor, mas não evita o empate, em 1 a 1, em casa. Dybala, de pênalti, abriu o placar, mas Mancosu, também com uma penalidade, deixou tudo igual para os visitantes

26 out 2019
12h02
atualizado às 12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem Cristiano Ronaldo, poupado por Maurizio Sarri, a Juventus empatou com o Lecce, neste sábado, em 1 a 1. Com um pênalti para cada lado, Dybala marcou para os Bianconeri e Mancosu deixou tudo igual, logo depois. Apesar da pressão, a Velha Senhora não conseguiu a vitória. Com o resultado, a Juve chega aos 23 pontos e perde a chance de aumentar a distância sobre a Internazionale. Os Nerazzurri entram em campo, às 13h, contra o Parma e, em caso de vitória, assumem a liderança.

Confira a tabela do Campeonato Italiano.

SEM CR7, COM VAR
Por opção de Sarri, Cristiano Ronaldo sequer foi relacionado para a partida. O técnico quis descansar o português e entrou em campo com um ataque formado por Higuaín, Dybala e Bernardeschi. A Juve começou melhor e quasse abriu placar, mas Dybala e Bernardeschi desperdiçaram. Poucos minutos depois, Higuaín marcou, mas o VAR apontou o impedimento.

Dybala marcou o único gol da Juventus (Foto: Reprodução)
Dybala marcou o único gol da Juventus (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Alex Sandro fez bom primeiro tempo (Foto: Reprodução)

PERIGO
O Lecce não oferecia muitos perigos para a Juventus e criou pouco no primeiro tempo. A Juve, porém, seguia mais próxima de abrir o placar. Gabriel, ex-Cruzeiro, com boas defesas, foi bem na primeira etapa e evitou o que seria um gol certo de Dybala.

UM PARA CADA
Já no início do segundo tempo, Pjanic foi derrubado por Petriccione na área e o juiz apontou a penalidade. Dybala foi para a cobrança e não desperdiçou. O Lecce, porém, empatou logo em seguida, também de pênalti, após mão de De Ligt. Mancosu venceu Szczesny e empatou.

GARANTIDA
Apesar do empate, a Juventus continuou dominante na partida. Bernardeschi e Higuaín desperdiçaram boas chances para a virada. Os Bianconeri seguiam pressionando o Lecce, que, acuado, se limitava a defender. A pressão, porém, não rendeu frutos e a equipe deixou os gramados com o empate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade