2 eventos ao vivo

Sem CR7, Juventus se despede do Italiano com derrota

Defrel e Caprari, em belíssima cobrança de falta, fizeram os gols da vitória da Sampdoria, que terminou em nono

26 mai 2019
15h01
atualizado às 15h27
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus encerrou o Campeonato Italiano com uma derrota, por 2 a 0, para a Sampadoria. Defrel e Caprati (em linda cobrança de falta), já no fim do segundo tempo, marcaram os gols da vitória. Sem CR7, a Velha Senhora não teve criatividade suficiente para concluir os jogadas. A Juve termina a competição com 90 pontos e em primeiro lugar, enquanto a Samp encerra a Serie A na nona posição, com 53 pontos.

Dybala foi um dos melhores em campo (Foto: Reprodução)
Dybala foi um dos melhores em campo (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

ALGO MAIS

O primeiro tempo não foi muito movimentado. A Juventus teve um domínio maior, com mais oportunidades, mas não demonstrou a criatividade devida para traduzir as chances criadas em gol. A Samp, por sua vez, chegou próximo do gol em alguns momentos, mas faltou qualidade técnica para aproveitar o espaço deixado pela zaga da Velha Senhora.

CHANCES

Sem Cristiano Ronaldo, Kean e Dybala ficaram encarregados do setor ofensivo. Ambos apresentaram boa movimentação, com o argentino sendo mais incisivo. Um dos artilheiros da competição Quagliarella fez uma primeira etapa apagada na Sampdoria.

PRÓXIMO DO GOL

Na segunda etapa, a partida continuou da mesma forma que no primeiro tempo, com ambas as equipes sem muita inspiração e com a Juventus muito dependente de sua dupla de ataque. A Sampdoria, porém, era mais agressiva e chutou mais vezes ao gol do que os Bianconeri.

GOLAÇO E VITÓRIA

Quando todos acreditavam que a partida ia se encaminhar para o empate, Defrel tabelou com Gabbiadini, invadiu a área e bateu no contra-pé do goleiro Pinsoglio. Já nos acréscimos ainda deu tempo da Samp fazer mais um. Caprari bateu falta com estilo e marcou um golaço para garantir a vitória.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade