0

Sem clube, Bolt pode ir para o México e ser treinado por Maradona

Segundo 'El Universal', o Dorados de Sinaloa está interessado na contratação do jamaicano. Bolt não se firmou na Austrália e conhece Maradona por terem mesmo patrocinador

21 nov 2018
10h42
  • separator
  • comentários

Maradona segue empolgando o México, no comando do Dorados de Sinaloa. A equipe está nas semifinais da Liga de Ascendo, uma espécie de Série B e, segundo 'El Universal', o clube mexicano está interessado na contratação do ex-atletista Usain Bolt.

Bolt e Maradona se conhecem de eventos publicitários (Foto: Reprodução)
Bolt e Maradona se conhecem de eventos publicitários (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O jamaicano não deu certo no Central Coast Mariners, do Campeonato Australiano, porque não conseguiu chegar a um acordo salarial. Bolt foi elogiado no país e chegou a marcar gols, mas não se firmou no clube.

Maradona e Bolt se conhecem por conta de razões publicitárias. Ambos são patrocinados por uma marca de relógio e acabam se encontrando em alguns eventos. Não se sabe se esse interesse do clube mexicano tem a ver com publicidade apenas ou por razões esportivas.

O argentino está bem no comando do Dorados e tem plena confiança da torcida para a sequência da temporada. A equipe vai enfrentar o Juarez pela semi-final, enquanto a outra partida vai ser disputada entre Atlante e Atlético San Luis.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade