3 eventos ao vivo

Sem acordo, Globo não transmitirá clássico Uruguai x Brasil

Emissora não entrou em acordo com a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções nas Eliminatórias, e não transmitirá a partida

16 nov 2020
18h49
atualizado em 17/11/2020 às 13h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Globo não entrou em acordo para transmitir o jogo entre Uruguai x Brasil, na noite desta terça-feira, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No horário da partida, a emissora seguirá com sua programação normal com "Haja Coração", "Jornal Nacional" e "A Força do Querer". Já no SporTV, será exibido um VT de Flamengo x Atlético-GO.

Brasil encara o Uruguai nesta terça-feira, às 20h, nas Eliminatórias (Foto: AFP)
Brasil encara o Uruguai nesta terça-feira, às 20h, nas Eliminatórias (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Sem o acordo entre a Globo e a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções nas Eliminatórias, a partida do Brasil corre risco de não ter transmissão na televisão aberta. Já o EI Plus transmite o jogo com exclusividade por streaming.

Mesmo sem o jogo, no entanto, a Globo vai repetir o esquema que fez no mês passado com a transmissão de Peru x Brasil, de acordo com o UOL Esporte. A emissora solicitará os melhores momentos para a Mediapro, como manda a lei atual, e os repórteres fecharão VTs sobre o jogo para os telejornais da Globo e SporTV, assim como realizarão entradas ao vivo.

Onde assistir?

O torcedor que quiser assistir ao jogo entre Uruguai x Brasil deverá baixar o aplicativo do EI+ por R$ 19,90 na app store (valor para clientes Vivo. Além dos jogos do Brasil, o aplicativo tem exclusividade para os jogos da Champions League. Para clientes Vivo Fibra, o app já está incluso no plano), pagar R$ 19,90 para ver pelo canal de streaming EI Plus, na internet, ou pagar pelo pay-per-view do canal BandSports.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade