1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Seleção treina sem três jogadores e poupa Arthur e Thiago Silva

Arthur e Thiago iniciaram a atividade desta tarde na academia da Cidade do Galo e só foram para o gramado no fim da atividade, mas sem participar do treino com bola

29 jun 2019
18h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Três dos 23 convocados por Tite para a Copa América não participaram do treino deste sábado à tarde, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG em Belo Horizonte: Fernandinho e Filipe Luís, machucados, ficaram em tratamento na parte interna, enquanto Richarlison segue em Porto Alegre em recuperação de caxumba.

Paquetá e Everton durante treino na Cidade do Galo - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Paquetá e Everton durante treino na Cidade do Galo - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lance!

O trio é dúvida para a semifinal contra a Argentina, às 21h30 de terça, no Mineirão. Fernandinho perdeu os últimos dois jogos devido a dores no joelho direito, enquanto Filipe Luís foi substituído contra o Paraguai com um incômodo na coxa direita. A liberação deles vai depender da evolução da dor. Já Richarlison melhorou e pode se juntar ao grupo até segunda.Dos três, o único que será titular se estiver disponível é Filipe Luís - Alex Sandro é o substituto imediato. Embora tenha feito apenas atividades técnicas no trabalho desta tarde, sem esboço de equipe, Tite não deve promover grandes mudanças para o clássico continental. Casemiro, voltando de suspensão, tomará o lugar de Allan.

Há ainda uma preocupação com a parte física. Por isso, Arthur e Thiago Silva foram poupados do trabalho no campo. Fizeram fortalecimento muscular na academia e só deram as caras no fim, mas sem participarem do trabalho com bola. Eles não preocupam.

O provável time tem Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro e Arthur; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Everton; Roberto Firmino.

Veja também:

Veja quais são os times dos participantes do BBB21
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade