0

Seleção do Qatar se encanta com o Maracanã; 'Será incrível', diz técnico

Convidado para disputar a Copa América, Qatar estreia neste domingo contra o Paraguai

15 jun 2019
19h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Entrar no Estádio do Maracanã pela primeira vez costuma ser inesquecível. Os jogadores e a comissão técnica do Qatar tiveram a oportunidade neste sábado e o palco da estreia da seleção impressionou a delegação do país, que fez um trabalho de reconhecimento do campo e encerrou a preparação para o duelo com o Paraguai. Pela primeira rodada da Copa América, a bola rola ás 16h.

Jogadores do Qatar treinaram no Maracanã neste sábado (Foto: Mauro Pimentel/AFP)
Jogadores do Qatar treinaram no Maracanã neste sábado (Foto: Mauro Pimentel/AFP)
Foto: Lance!

A reação de cada atleta ao entrar em campo era basicamente a mesma: arregalar os olhos e dar um giro de 360º para admirar o histórico estádio.

Antes de iniciar as atividades, grupo reunido no centro do gramado para tirar fotos. Apenas o aquecimento pôde ser acompanhado pelos jornalistas e o clima era de descontração.

Depois da atividade, o técnico Félix Sánchez, que comanda a seleção desde 2017, celebrou a chance de jogar no Maracanã e disputar a Copa América.

- Jogar no Maracanã será incrível. Amanhã veremos se teremos uma boa recordação sobre o jogo. É importante conhecer, sair da zona de conforto, jogar esse torneio, com times deste nível... Tudo isso nos ajuda a crescer - afirmou.

O Qatar está no Grupo B da Copa América com Paraguai, Argentina e Colômbia.Agora é a vez do Qatar subir ao gramado do Maracanã. Antes do treino, jogadores se reuniram para uma foto. Não podia faltar. pic.twitter.com/n2Fli51qwv

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade