0

Seleção Brasileira de Judô deixa o Grand Slam de Paris sem medalha

Melhor resultado do Brasil foi um quinto lugar, conquistado pela campeã olímpica Rafaela Silva. Mayra Aguiar e outras seis atletas não conseguem chegar nas quartas de final

10 fev 2019
17h12
  • separator
  • comentários

A Seleção Brasileira não teve um bom desempenho no Grand Slam de Paris de Judô. Representado apenas nas categorias femininas, o Brasil não conseguiu nenhuma medalha. O melhor resultado foi da campeã olímpica Rafaela Silva (até 57kg), com um quinto lugar.

Bicampeã mundial, Mayra Aguiar não passou da primeira fase. A brasileira foi derrotada pela chinesa Chen Fei. Esta foi a primeira competição da judoca brasuca em 2019.Neste domingo, Maria Portela (até 70kg), Ellen Santana (até 70kg), Mayra Aguiar (até 78kg), Samanta Soares (até 78kg), Maria Suelen Altheman (acima de 78kg) e Beatriz Souza (acima de 78kg) não conseguiram nem chegar nas quartas de final da competição.

Por uma questão de planejamento da Confederação Brasileira de Judô, a equipe masculina não participou do Grand Slam de Paris. A ideia é focar no Grand Slam de Dusseldorf, na Alemanha, no final deste mês.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade