0

Seguro, Sport derrota o Botafogo-SP e ameniza a crise

Com gols de Hernane Brocador e Leandrinho, o Leão retomo o caminho da vitória na Série B

17 ago 2019
18h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Arena Pernambuco, o Sport deu um basta na má fase e derrotou o Botafogo-SP por 2 a 0. Com o resultado, o Leão chegou ao quinto lugar, com 26 pontos. A Pantera é a sétima, com 24 pontos.Na próxima rodada, o Sport visita o Vila Nova-GO. Já o Bota encara o Londrina, dentro de casa.

Anderson Stevens/Sport
Anderson Stevens/Sport
Foto: Lance!

O confronto

O primeiro tempo foi disputado em alta intensidade pelas duas equipes. Com uma postura bem diferente em relação aos jogos anteriores, o Sport se lançava ao ataque e tentava encurralar o Botafogo-SP no campo de defesa.

No contra-ataque pela esquerda, Hernan Brocador recebeu em ótima condição fuzilou para dentro da rede, 1 a 0.

Com a necessidade de buscar o empate, a Pantera saiu para o campo de ataque, mas não conseguia assustar. A dificuldade para trocar passes era grande e não envolvia a marcação rival.

No segundo tempo o duelo permaneceu agitado. O Bota voltou mais ajustado, porém o Leão era perigoso nas descidas. Na bola parada o Sport ampliou. Após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo até chegar a Leandrinho, que escorou de cabeça e fez a alegria da torcida.

A melhor chance dos paulistas para diminuir veio em cobrança de pênalti. No chute, Rafael Costa mandou por cima do gol e acabou com qualquer possibilidade de reação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade