1 evento ao vivo

Seguro, Bragantino faz a lição de casa e derrota o Atlético-GO

Massa Bruta dominou o confronto, somou mais três pontos e dorme na vice-liderança da Série B

10 mai 2019
21h17
atualizado às 21h17
  • separator
  • comentários

No interior de São Paulo, o Bragantino recebeu o Atlético-GO e voltou a se reencontrar com a vitória. Sem dificuldade, o Massa Bruta fez 3 a 0, chegou aos sete pontos e está na vice-liderança. O Dragão fica com quatro pontos, na oitava colocação.Na próxima rodada, o Bragantino visita o Londrina, no estádio do Café. Enquanto isso, o Atlético-GO recebe o Criciúma.

Divulgação/Bragantino
Divulgação/Bragantino
Foto: Lance!

O duelo

A etapa inicial foi toda do Bragantino. Empurrado pela torcida nas arquibancadas, o Massa Bruta impôs o seu ritmo de jogo e não dava espaço ao rival, que não conseguia encaixar o contra-ataque.

Aos 20 minutos veio a recompensa. Após cruzamento de Lucas Ramon, Matheus Peixoto não cortou e Ytalo mandou para o fundo da rede.

Com a vantagem, o Braga não diminuiu o ritmo e pouco sofreu no sistema defensivo, que estava bem postado e neutralizou o Dragão.

No segundo tempo, se o Atlético-GO sonhou com uma reação, ela veio por terra logo de cara. Em erro de Gilvan, o zagueiro entregou a bola para Wesley que fuzilou e ampliou a vantagem dos paulistas.

Tranquilo com o marcador, o Bragantino jogava com facilidade e empilhava chances de gols. Na casa dos 30 minutos, Thiago Ribeiro aproveitou o rebote do goleiro e deu números finais ao duelo.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade