PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Cotado na Colômbia, Rueda também entra na mira do Chile

Treinador do Flamengo anteriormente era especulado como um possível nome para dirigir o Deportivo Cali, da Colômbia, mas fez questão de exaltar seu contrato com o Flamengo

12 dez 2017 - 17h59
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Rueda está sendo visto como um grande nome no mercado internacional (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Rueda está sendo visto como um grande nome no mercado internacional (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

Reinaldo Rueda continua sendo sondado e especulado para trabalhar em outros lugares. Segundo o jornal chileno El Deportivo, o comandante do Flamengo seria o alvo principal para treinar o Chile, que ficou de fora da Copa do Mundo da Rússia em 2018 e agora passa por reformulação.

De acordo com os chilenos, a Federação Chilena de Futebol já tem tido conversas para contar com o trabalho do colombiano e o mesmo teria gostado do que ouviu de proposta para ser o novo treinador da "La Roja".

Há poucos dias, o rumor era de que Reinaldo Rueda estaria tendo conversas para voltar à Colômbia, por conta da sua mãe, que está passando por problemas de saúde.

O comandante falou nesta terça-feira sobre esse interesse do Deportivo Cali e fez questão de ressaltar o período de contrato que tem com o Flamengo (até o fim de 2018).

"Se minha mãe melhorasse eu indo para a Colômbia, iria amanhã. Mas não sou médico, tenho que ter fé. Não vou mudar nada. Tomara que ela me espere. Todos sabem do contrato que tenho com o Flamengo, não sei de onde surgiu esse boato (de estar acertado com o Deportivo Cali-COL)".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade