2 eventos ao vivo

Segundo jogo da final mineira será no dia 20 de abril

Havia uma indefinição quando seria disputado o segundo e decisivo duelo pelo título estadual, que foi sanada neste quinta-feira. O local do jogo ainda não foi decidido

11 abr 2019
15h59
atualizado às 15h59
  • separator
  • comentários

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu a data e horário do segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro. A dupla, que inicia a disputa pelo caneco estadual neste domingo, 14 de abril, às 16h, no Mineirão, vai fazer o derradeiro jogo do Mineiro no dia 20 de abril, às 16h, em local a ser definido, pois o Galo está decidindo se jogará no Gigante da Pampulha ou no Independência.

O Atlético-MG tem até cinco dias antes da partida para definir onde irá jogar como prevê o Estatuto do Torcedor.

O jogo de volta da final mineira estava previsto para domingo, dia 21 de abril, mas o duelo precisou ser remarcado por causa da Libertadores. A Conmebol agendou partidas dos mineiros pela competição para a terça-feira, dia 23.

O primeiro jogo será domingo, 14 de abril, no Mineirão- Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
O primeiro jogo será domingo, 14 de abril, no Mineirão- Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Foto: Lance!

O Cruzeiro joga contra o Deportivo Lara, na Venezuela, e o Galo recebe o Nacional-URU, em Belo Horizonte. Ambos os jogos serão às 19h30.

O Galo tem vantagem para a final estadual. O alvinegro fez melhor campanha na fase de classificação e pode jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para ficar com o título do Estadual.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade