PUBLICIDADE

LANCE!

Se reencontrando na Copa do Brasil, Grêmio e Juventude duelam na Arena

Gaúchos que se enfrentaram nessa mesma instância na temporada passada vivem situações técnicas opostas para confronto de 2020

28 out 2020 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil colocou, frente a frente pelo segundo ano consecutivo, Grêmio e Juventude em eliminatória que começa a ser definida na próxima quinta-feira (29) com o confronto de ida sendo realizado na Arena.

Lance!
Lance!
Foto: Lance!

E, se nos últimos confrontos o momento técnico vivido pelo Tricolor sempre sugeriu um favoritismo latente diante da equipe caxiense, ao menos pensando no momento do Papo, o confronto pode ganhar contornos um pouco mais equilibrados do que o 3 a 0 de 2019 no embate de volta após o 0 a 0 no Alfredo Jaconi.

Enquanto o Imortal vem tendo dificuldades para retomar seu melhor futebol nas mais diferentes esferas (Brasileirão e Copa Libertadores), o Ju ocupa a quarta colocação na Série B contando com um interessante poderio ofensivo que é o mais eficiente do torneio com 26 tentos assinalados em 18 rodadas disputadas.

Depois de ter atuado contra o Athletico-PR na Arena da Baixada com uma equipe bastante mexida, os nomes considerados como titulares (casos de Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon, Robinho e Diego Souza) tem condições de atuar e devem ser acionados.

O mesmo deve acontecer com a equipe dirigida pelo técnico Pintado devido ao fato de não ter problemas por lesão ou cartões na abertura da eliminatória.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO x JUVENTUDE

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data e hora: 29/10/2020 - 21h30

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Everton, Isaque e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo e Gustavo Bochecha; Wagner, Renato Cajá e Breno; Dalberto. Técnico: Pintado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade