1 evento ao vivo
Logo do Seleção Espanhola
Foto: terra

Seleção Espanhola

Ramos: Iniesta teria 2 Bolas de Ouro se chamasse Andresinho

Zagueiro Sergio Ramos elogia companheiro de seleção espanhola após 2 a 1 sobre o Bayern

26 abr 2018
12h00
atualizado às 13h10
  • separator
  • 2
  • comentários

Sergio Ramos não poupou elogios a Andrés Iniesta, companheiro de seleção espanhola. Na zona mista após a vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 2 a 1, na última quarta-feira, o zagueiro foi questionado sobre a carreira do meia e criticou o pouco reconhecimento do compatriota.

Sergio Ramos não poupou elogios a Andrés Iniesta (Foto: AFP)
Sergio Ramos não poupou elogios a Andrés Iniesta (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O capitão merengue brincou com os apelidos dos jogadores brasileiros no diminutivo, que geram piadas no futebol europeu. Para Sergio Ramos, se Iniesta fosse chamado de Andresinho, teria conquistado o prêmio de melhor do mundo.

"É certo que se Andrés se chamasse Andresinho, teria duas Bolas de Ouro. Como disse, para o jogador espanhol custa um pouco mais ser reconhecido. Nossa própria imprensa às vezes valoriza mais os de fora do que os de dentro. Talvez todos sejamos culpados por isso. Tivemos grandes jogadores, como Andrés, Iker (Casillas), que também poderia ter uma Bola de Ouro perfeitamente, como tem Figo, Cannavaro e outros. Não foi assim, mas que todos possamos refletir um pouco", declarou o zagueiro.

Em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, Iniesta deve confirmar seu adeus ao Barcelona, dois dias antes do confronto contra o La Coruña, que pode garantir o título antecipado do Campeonato Espanhol para a equipe catalã.

Revelado pelo Barcelona, Iniesta deve se mudar para o futebol chinês. Chongqing Lifan aparece como favorito, com o Tianjin Quanjian correndo por fora.

Lance!
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade