8 eventos ao vivo

"Se eu estiver atrapalhando, procuro outro time", diz Cássio

Ídolo do Corinthians deixou no ar possibilidade de saída da equipe

18 out 2020
18h23
atualizado às 18h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O goleiro Cássio desabafou após a goleada sofrida para o Flamengo, por 5 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo. O arqueiro corintiano, que vem sendo duramente criticado nos últimos dias, respeitou as críticas, mas acredita que toda a má fase da equipe vem sendo colo cada na sua conta.

Cássio desabafou após goleada sofrida para o Flamengo (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Cássio desabafou após goleada sofrida para o Flamengo (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

"Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou mutio grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio", afirmou, em entrevista à TV Globo, após a partida.

O camisa doze afirmou que vai continuar honrando a camisa corintiana, mas deixou no ar uma possível saída da equipe ao comentar sua situação no gol do Corinthians.

"Tem todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar. Vou honrar, foi muito duro hoje, foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando. Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time", finalizou.

Com Cássio ou Walter como titular, o Timão enfrenta o Vasco, às 21h30, na próxima quarta-feira (21), em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade