Logo do

Palmeiras

Meu time

Scarpa mira título da Recopa após vitória do Palmeiras na ida, mas avisa: 'Não tem nada ganho'

Herói da noite, o camisa 14 saiu do banco de reservas e colocou o Verdão em vantagem pela competição continental

8 abr 2021
0comentários
Publicidade

Autor do gol da vitória no jogo de ida da Recopa Sul-Americana por 2 a 1 diante do Defensa y Justicia-ARG na noite desta quarta-feira (7), o meia Gustavo Scarpa destacou o triunfo na Argentina e também o fato de o Palmeiras ter a chance de conquistar um troféu inédito. O camisa 14 saiu do banco de reservas para dar a vitória ao time alviverde e projetou o duelo da semana que vem.

Gustavo Scarpa marcou o gol da vitória do Palmeiras diante do Defensa y Justicia (Foto: Divulgação/Conmebol)
Gustavo Scarpa marcou o gol da vitória do Palmeiras diante do Defensa y Justicia (Foto: Divulgação/Conmebol)
Foto: Lance!

- Para nós, é muito significativo, é um título que o clube não tem, é a chance de marcar nosso nome na história. Vamos em busca disso, quarta que vem será um jogo difícil, mas vamos em busca de seguir colocando nosso nome na história - afirmou o jogador.

Scarpa também fez questão de elogiar o time argentino e ponderou que não se deve comemorar antes do apito final, pois ainda não há nada garantido.

- O time deles é muito bom, defensivamente e ofensivamente. Temos que tomar todos os cuidados e precisamos impor mais nosso ritmo de jogo. Não tem nada ganho, temos de entrar para vencer o jogo da volta - alertou o meia.

O jogo de volta pela Recopa será na próxima quarta-feira (14), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes deste confronto, o Verdão tem outra final pela frente. No domingo, o time alviverde encara o Flamengo, em partida única, pela Supercopa do Brasil, também no mesmo local.

Lance!
Publicidade
Publicidade