5 eventos ao vivo

Scarpa e Moisés vão a campo e têm boa chance de viajar com o Palmeiras

Os dois meio-campistas foram ao gramado para a atividade da manhã desta segunda-feira. Na sequência, delegação irá ao aeroporto, rumo a Barranquilla, onde estreia na Liberta

4 mar 2019
09h46
atualizado às 10h19
  • separator
  • comentários

O Palmeiras faz na manhã desta segunda-feira o último treino no Brasil antes de estrear na Copa Libertadores. A imprensa assistiu apenas aos minutos iniciais do aquecimento, mas tanto Moisés quanto Gustavo Scarpa estavam no gramado, aumentando a chance de estarem na delegação que viaja à tarde para a Colômbia, onde enfrenta na quarta o Junior Barranquilla.

Gustavo Scarpa pode ser uma das novidades na lista do Verdão para viagem (Foto: Cesar Greco)
Gustavo Scarpa pode ser uma das novidades na lista do Verdão para viagem (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O camisa 14 recuperou-se de um entorse no tornozelo esquerdo, sofrido após uma entrada dura na vitória sobre o Bragantino, no último dia 11. Já Moisés foi desfalque contra o Ituano graças a uma pancada na perna direita, ocorrida no empate com o Santos, dia 23.

Diferentemente dos anos anteriores, a Libertadores agora libera a relação de 12 jogadores para o banco de reservas - anteriormente eram apenas sete. Por isso, ainda que não entrem na equipe titular, os dois meio-campistas podem ser opções para o decorrer do confronto com o Junior Barranquilla.

O único desfalque, portanto, tende a ser Luan. O zagueiro sofreu um estiramento na coxa contra o Santos e ainda está em tratamento. O parceiro de Gustavo Gómez na sua vaga, inclusive, é uma das dúvidas para Luiz Felipe Scolari - o técnico tem Antônio Carlos e Edu Dracena à disposição.

Deyverson, suspenso no Paulista por conta da cusparada dada em Richard, está disponível na Libertadores e pode ser titular. Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Deyverson.

A programação alviverde ainda conta com um último treino, em Barranquilla, na tarde de terça-feira. O jogo contra o Junior está marcado para as 21h30 de quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade