2 eventos ao vivo

Sávio vê momento 'essencial' em intertemporada para o América-MG

A reação na Série B é vital para o Coelho sair da zona do rebaixamento. Atualmente os mineiros ocupam a 18ª colocação com cinco pontos

28 jun 2019
17h56
  • separator
  • 0
  • comentários

A parada para a Copa América não poderia vir em um momento melhor para o América-MG. Buscando se recuperar e alcançar voos maiores na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o time mineiro aproveita a intertemporada para aperfeiçoar os comandados do técnico Maurício Barbieri. Em busca de novas oportunidades, o lateral-esquerdo Sávio destacou como a preparação vem sendo feita no clube.

Sávio valoriza parada da Copa América para que o time possa treinar e buscar corrigir os erros apresentados até agora- (Mourão Panda/América-MG)
Sávio valoriza parada da Copa América para que o time possa treinar e buscar corrigir os erros apresentados até agora- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

- Essa parada é super importante para nós. Não começamos a Série B como esperávamos, mas acreditamos que esse período de treinamentos será essencial para apresentar um desempenho melhor. Estamos treinando muito bem e vamos procurar corrigir os erros para voltar com tudo. O professor Barbieri é um excelente profissional e confiamos na sua capacidade para tirar o América dessa situação incômoda - disse Sávio.

- Acredito que o nosso time tenha evoluído durante essa primeira semana e com o jogo-treino. Temos um grupo muito unido e isso é fundamental. Estamos dando o nosso máximo nos treinamentos e procuro me manter focado nessa parada para ir firme em busca do meu espaço na equipe - acrescentou.

O América-MG volta a campo no próximo dia 13 de julho contra o Figueirense, às 11h, no Independência, pela nona rodada da Série B. O Coelho está na 18ª colocação com cinco pontos e a dois do São Bento, 16° e primeiro fora da zona de rebaixamento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade