5 eventos ao vivo

Saúl Ñiguez enaltece Griezmann: 'Seria justo ele vencer a Bola de Ouro'

Companheiro de time do francês acredita que ele foi o melhor jogador do mundo neste ano

10 out 2018
19h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Saúl Ñiguez e Griezmann fazem uma dupla entrosada e fatal com a camisa do Atlético de Madrid. Fora de campo, o jogador espanhol fez questão de opinar sobre a possível premiação do atacante francês, um dos favoritos a vencer a Bola de Ouro, entregue pela France Football ao melhor jogador do mundo.

Griezmann e Saul comemorando gol do Atlético (Foto: Javier Soriano / AFP)
Griezmann e Saul comemorando gol do Atlético (Foto: Javier Soriano / AFP)
Foto: Lance!

- Eu acredito que ele merece. Seria justo ele vencer a Bola de Ouro. O Atlético de Madrid está crescendo e está fazendo tudo isso em parte graças ao Griezmann. Ele não tem os números de Cristiano Ronaldo e Messi, mas nos faz jogar e marcar muitos gols, tanto pelo clube quanto pela França - declarou o jogador para a Rádio Nacional da Espanha.

Outro companheiro de Griezmann também fez coro para que o atacante seja eleito o melhor jogador do mundo. O zagueiro uruguaio Diego Godín, capitão do Atlético, acredita que o francês deve ser o Bola de Ouro.

- Como companheiro de equipe, como capitão e como amigo, espero com todo o coração que Griezmann ganhe a Bola de Ouro. Eu sei que ele ficaria muito feliz e todos nós do Atlético compartilharemos sua felicidade, se for o caso, e os franceses também - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade