0
Logo do Cruzeiro
Foto: terra

Cruzeiro

Sassá será a grande novidade do Cruzeiro no clássico de domingo

Mano Menezes confirmou que jogará com reservas o clássico, às 16h, no Mineirão. Arrascaeta está fora

14 set 2018
18h57
  • separator
  • comentários

Sem antecipar a equipe que enfrentará o Atlético-MG, domingo, no Mineirão, o técnico Mano Menezes confirmou que o Cruzeiro jogará com reservas o clássico;

Sassá volta ao time após ficar de fora desde junho passado- Divulgação
Sassá volta ao time após ficar de fora desde junho passado- Divulgação
Foto: LANCE!

O treinador celeste poupará vários titulares para o jogo contra o Boca Juniors, quarta-feira, 19 de setembro, na Argentina. O comandante celeste disse que fará isso porque vários titulares não renderiam o necessário no jogo.

Porém, Mano confirmou uma volta após bom tempo afastado. O atacante Sassá será relacionado pela primeira vez depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo.

O comandante da Raposa também vetou a participação de Arrascaeta, que saiu com uma dor muscular no jogo contra o Palmeiras.

- O Arrascaeta está fora do clássico e Sassá será relacionado para o jogo. Vamos esperar mais um pouquinho para amanhã, no treino, decidir mesmo a formação que vamos fazer. Certo que não vamos colocar todos porque não tem condição de colocar, até porque se colocasse, alguns jogadores que entrariam não teriam condição de render. E precisa render. Você entra lá dentro e não tem esse negócio de poupar, dosar num jogo como esse. Então vamos avaliar e tomar a decisão final no sábado, disse Mano.

Sassá não joga desde o dia 13 de junho, no empate por 1 a 1 com o Paraná, em Curitiba, no primeiro turno do Brasileiro.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade