2 eventos ao vivo

Sassá revela esforço para abandonar polêmicas, mas não deixa de provocar

Em coletiva concedida na Toca da Raposa, atacante afirma que está em fase 'politicamente correta', mas deixa provocações no ar ao falar do Botafogo

17 jul 2017
15h00
atualizado às 15h18
  • separator
  • comentários

Sassá está vivendo uma nova fase. Após uma passagem pelo Botafogo marcada por polêmicas e problemas disciplinares, o atacante parece ter se encontrado no Cruzeiro. E segundo o próprio, deixou de lado a personalidade polêmica.

O jogador concedeu entrevista nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, após marcar o gol de empate do Cruzeiro diante do Flamengo, no último domingo. Sassá admitiu mudar sua postura nas redes sociais, já que suas postagens sempre geravam polêmicas, e afirma estar se tornando uma pessoa politicamente correta.

- Está chato (o futebol). Eu sou a prova viva disso. A gente não pode postar nada em rede social, não pode brincar com time adversário... Estou até evitando postar no Instagram, estou sendo bastante xingado. Eu gosto de brincar, futebol é alegria, brincadeira. Mas agora tem que ser politicamente correto.

Durante a coletiva, Sassá tentou se esquivar de falar sobre sua saída conturbada do Botafogo, mas suas palavras não deixaram de alfinetar o ex-clube e o treinador Jair Ventura.

- Não vou falar o que quero. Do contrário, vai dar trabalho. Está doido. Com o Jair, no Botafogo, eu comecei desde a base, aqui no Cruzeiro é outra história, o Mano tem muito mais bagagem, vou aprender bastante, espero crescer bastante. Mas não é isso que quero falar não.

Sassá rasgou elogios à estrutura do Cruzeiro e afirma ter se encontrado jogando em Belo Horizonte, onde considera ter mais projeção:

- Queria vir para um lugar mais tranquilo e onde eu poderia ter mais repercussão. Cruzeiro é time grande, onde posso me projetar ainda mais. E aqui é mais tranquilo de viver.

Sassá e o Cruzeiro voltam a entrar em campo nesta quinta-feira, quando enfrentam o Fluminense, no Giulite Coutinho, pela 15ª rodada do Brasileiro.

André Yanckous/AGIF
André Yanckous/AGIF
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade