PUBLICIDADE

LANCE!

Sasha lamenta gols perdidos no Santos: 'Goleiro teve méritos'

Atacante do Peixe teve quatro oportunidades claras para marcar, mas desperdiçou. Atleta também valorizou o fato do Alvinegro ter voltado a vencer no Campeonato Brasileiro

1 set 2019 - 06h02
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Eduardo Sasha perdeu quatro oportunidades para marcar pelo Santos contra a Chapecoense, no último sábado, na Arena Condá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta lamentou seu 'dia ruim' na vitória por 1 a 0.

Sasha não teve boa atuação na vitória do Santos sobre a Chape, por 1 a 0 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Sasha não teve boa atuação na vitória do Santos sobre a Chape, por 1 a 0 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Sasha é o artilheiro do Santos no Brasileirão, com oito gols. O camisa 27 também elogiou o goleiro Tiepo pelas defesas.

- Hoje a bola não quis entrar. Tentei achar espaços, mas o goleiro teve um grande mérito. O importante foi a vitória - afirmou o atacante na saída da Arena Condá.

TABELA

Confira a tabela do Brasileirão clicando aquiO Santos venceu, mas foi pouco incisivo no ataque e levou pressão da Chapecoense nos minutos finais. Sasha admitiu a má partida do Peixe, mas valorizou o fato da equipe ter voltado a vencer e retornar momentaneamente à liderança do Brasileiro.

- A gente sempre soube que o importante é vencer. Às vezes jogando bonito às vezes jogando truncado. Acho que hoje não foi um grande dia, mas vencemos. Nos outros jogos, jogamos bem, mas a vitória não veio. Temos que valorizar os três pontos - explicou o camisa 27.

- Acho que o mais importante foi voltar a vencer. Acho que os três pontos devem ser valorizados, ainda mais contra esse adversário que é difícil de vencer aqui - emendou.

Sasha terá chance de voltar a marcar diante do Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileiro. O Peixe é o líder momentâneo da competição nacional, com 33 pontos, e torce para o Flamengo tropeçar contra o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade