PUBLICIDADE

LANCE!

Sarri, sobre usar CR7, Higuaín e Dybala juntos: 'Se eu estivesse em um bar seria uma boa ideia'

O treinador ainda não acredita que seja a hora certa de montar um novo trio de ataque. Para o italiano, a Velha Senhora ainda não tem o equilíbrio devido para a formação

2 out 2019 - 10h32
(atualizado às 10h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A Juventus venceu o Bayer Leverkusen, nesta terça-feira, por 3 a 0 e demonstrou uma atuação sólida e segura. Cristiano Ronaldo, Higuaín e Dybala não chegaram a jogar juntos, apesar da possibilidade ter sido ventilada antes do jogo. O treinador Maurizio Sarri explicou, de maneira curiosa, a situação no ataque.

Dybala e CR7 jogam pouco juntos (Foto: AFP)
Dybala e CR7 jogam pouco juntos (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Se eu estivesse sentado em um bar me parecia uma boa ideia. Porém, sentado no banco de reserva tenho que ter consideração com o equilíbrio da equipe. Se no futuro a equipe encontrar o ponto de equilíbrio perfeito, podemos tentar. Neste momento, me parece prematuro - pontuou após a partida.

O JOGO

A Juve venceu, por 3 a 0, com gols de Higuain, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo. Na segunda etapa, o atacante argentino deu lugar ao seu compatriota Dybala. A substituição, porém, só aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo.

PANORAMA

Com o resultado, a Juventus assume a liderança do Grupo D, com quatro pontos, mesma pontuação do Atlético de Madrid, que venceu o Lokomotiv Moscou, por 2 a 0, com gols de João Félix e Thomar Partey. O clube russo é o terceiro, com três pontos, enquanto o Bayer Leverkusen é o lanterna e ainda não pontuou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade