1 evento ao vivo

Sarri não vê Chelsea na briga por título inglês e exalta Manchester City

Equipes se enfrentam no próximo domingo, no Etihad, pela 26ª rodada da Premier League. Técnico diz que time de Pep Guardiola é o melhor do mundo na atualidade

8 fev 2019
19h06
atualizado às 19h06
  • separator
  • comentários

Quarto colocado, o Chelsea terá um adversário indigesto na próximo domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. Fora de casa, os Blues visitam o o Manchester City, líder da competição. O técnico da equipe londrina não poupou elogios ao rival.

Para Maurizio Sarri, o Chelsea não está na briga pelo título neste momento da Premier League.

- Não acho que briga pelo título, não nesse momento. Nós conseguiremos brigar para ficar entre os quatro primeiros nesta temporada, não mais que isso. Nós podemos ganhar algo, claro, mas na Premier League, a briga está entre Liverpool e Manchester City - declarou o treinador, em entrevista coletiva.

Sarri classificou o time de Pep Guardiola como o melhor do mundo na atualidade.- Na minha opinião, o City é o melhor time da Europa. Eles são um exemplo para todos. Guardiola está em sua terceira temporada no Campeonato Inglês, Klopp na quarta ou quinta. Então temos que trabalhar para reduzir a diferença para eles. É só trabalho, não conheço outra maneira.

No dia 8 de dezembro, ainda no primeiro turno do Campeonato Inglês, o Chelsea venceu o Manchester City por 2 a 0, em Stamford Bridge. Sarri lembrou do confronto e pede atenção para tentar surpreender mais uma vez o adversário.

- Tivemos sorte, porque marcamos em um momento muito difícil do jogo. Na ocasião, nós defendemos muito bem, porque eles só tiveram três chances de gol e isso não é fácil. Em casa, eles anotaram 43 gols em 13 gols, média maior que três por jogo, então temos que nos defender bem. Temos que ser muito rápidos para recuperar a bola, porque se perdemos a bola primeiro, eles conseguem pressionar muito bem e é difícil de sair dessa situação.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade