0

Sarri não quis vender Douglas Costa para o United na última janela

Segundo aponta o empresário do brasileiro, a Velha Senhora nunca teve interesse em transferir o atacante e o Manchester não conseguiu convencer o clube italiano

9 set 2019
15h13
atualizado às 15h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Douglas Costa chegou a ser especulado pela imprensa europeia como interesse do Manchester United. Em sua chegada no comando da Juventus, o treinador Maurizio Sarri, porém, proibiu que o clube italiano negociasse o atacante, segundo informa Giovanni Branchini, empresário do brasileiro.

Douglas Costa é um dos destaques da Juventus (Foto: Reprodução Twitter)
Douglas Costa é um dos destaques da Juventus (Foto: Reprodução Twitter)
Foto: Lance!

- O interesse do Manchester United foi forte, é um clube que sempre se interessou nele. Não foi a única equipe (a ter interesse), mas, na Inglaterra, certamente, foi o que mais buscou sua contratação. A Juventus nunca teve a intenção de vender, apesar da grande pressão do United - pontuou ao 'SportsMail', e completou:

- Ele ama a Juventus, mas está preparado para se adaptar a qualquer realidade. A Premier League é um belo campeonato, mas, por ora, o United falhou em tentar convencer a Juventus em vende-lo - sacramentou.

Na última temporada, Douglas Costa perdeu 109 dias por conta de uma lesão no tornozelo e ficou ausente de oito partidas. Além disso, somou mais três lesões, que o fizeram ficar de fora de mais 17 partidas. Nesta temporada, porém, o brasileiro já participou de dois jogos e concedeu duas assistências.

- Douglas teve muitos problemas de lesão. Ele quer se recuperar com grande profissionalismo, depois de ficar parada. (...) Ele está preparado para se adaptar a tudo. Só lembrar como ele foi na Ucrânia, um país totalmente diferente do Brasil - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade