7 eventos ao vivo

Sarri aponta Marquinhos e Icardi como principais alvos da Juventus

Treinador aposta no brasileiro para renovar a zaga da Velha Senhora, mas valores podem enfraquecer a negociação. Icardi não agrada a Conte na Inter e pode estar de saída

18 jun 2019
12h05
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Maurizio Sarri já começa a planejar a atuação da Juventus na próxima janela de transferências. O italiano tem duas prioridades no mercado: o zagueiro Marquinhos e o atacante Mauro Icardi. As contratações, porém, dependem de alguns detalhes.

ZAGA

Segundo o 'Sportitalia', o treinador colocou Marquinhos como prioridade e peça vital para o sistema defensivo. O brasileiro conhece o futebol italiano, tendo em vista que já defendeu a Roma. O fator financeiro, entretanto, pode ser determinante. O zagueiro recebe 10 milhões de euros (R$ 43,6 milhões) por temporada e o PSG pede 50 milhões (R$ 218 milhões) pela transferência.

Marquinhos é um dos destaques do PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Marquinhos é um dos destaques do PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Foto: Lance!


OPÇÕES

Os valores afastam um pouco a Velha Senhora da negociação. Caso os clubes não consigam chegar a um acordo, o vice-presidente da Juve, o ex-jogador Pavel Nedved, já tem outros planos. Marih Demiral, do Sassuolo, ou Mehdi Benatia, do Al-Duhail, são as opções para "substituir" Marquinhos.

ATAQUE

No ataque, o foco é Mauro Icardi. O argentino já declarou que quer permanecer na Internazionale, mas a diretoria do clube não descarta uma saída. O nome do argentino não agrada o atual treinador dos Nerazzurri, Antonio Conte. Lukaku e Dzeko interessam ao italiano. Se a Inter conseguir a contratação de um dos dois jogadores, a saída de Icardi pode ficar mais fácil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade