0

Sarri analisa empate com Frankfurt na Liga Europa: 'Fomos melhores'

Técnico italiano dos Blues comentou o resultado do jogo de ida da semifinal do torneio

2 mai 2019
18h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Fora de casa, o Chelsea conseguiu arrancar um grande resultado pela Liga Europa. No jogo de ida da semifinal da competição, os Blues saíram atrás do placar mas buscaram um empate com o Eintracht Frankfurt por 1 a 1, e agora joga por uma vitória simples para avançar para a decisão do torneio europeu.

Sarri durante a partida desta quinta-feira (Foto: AFP)
Sarri durante a partida desta quinta-feira (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Após a partida, o técnico da equipe, Maurizio Sarri comentou sobre o que ocorreu dentro de campo e opinou sobre as consequências de um bom resultado fora de casa nesta fase da competição.

- Fizemos os primeiros 25 minutos muito errados, porque a equipe deu a impressão de querer o 0 a 0. E essa não é a nossa característica. Dali para frente, nós jogamos melhor. Nós merecíamos ganhar. O 1 a 1 pode ser aceitável na por jogar fora de casa, mas ganhar aqui nos daria mais chances de ir para a final - disse.

Sarri também fez um balanço de sua primeira temporada na Inglaterra no comando do Chelsea e falou de uma possível decisão inglesa na Liga Europa, já que do outro lado da chave, o Arsenal venceu o Valencia por 3 a 1 e se aproximou da classificação.

- Os jogadores têm sido muito bons, porque em um certo momento da temporada tivemos muitas dificuldades. Em um campeonato difícil como o inglês, levantar a cabeça e lutar pelo quarto lugar é um grande negócio. Na Copa da Liga, perdemos para o Manchester City na final depois de eliminar o Tottenham e o Liverpool. Estou feliz com a evolução dos rapazes e por estar aqui nestes últimos dias da temporada. Estou satisfeito que ainda posso lutar pela final da Liga Europa e pelo quarto lugar no campeonato. Não me importo de fazer uma decisão contra o Arsenal, o que mais importa é chegar lá - destacou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade